Especialista em TDAH

Especialista em TDAH

Especialista em TDAH – Pacientes adultos com diagnóstico de déficit de atenção e hiperatividade (tdah, tdh, dda) ficam em dúvida em qual especialista procurar, se um psicólogo, psiquiatra, clínico, neurologista. O especialista em TDAH na minha visão pode ser o neurologista e o psiquiatra. Sendo neurologista acho que o especialista mais adequado para tratar o TDAH no adulto é um neurologista, mas o psiquiatra poderá atender também.

A questão principal é a experiência do profissional, tanto neurologista como psiquiatra, o especialista precisa ter um interesse especial, uma ênfase na sua prática clínica ao tema do TDAH no adulto.

Para marcar uma consulta com Dr Mario Peres, médico neurologista, pós-doutorado na Filadélfia, Estados Unidos, ligue para 11 3285-5726 (jardins) ou 2151-0110 (hospital albert einstein).

palavras-chave: tdah, tdah no adulto, tdah em adulto, tdah tratamento, tdah sintomas, especialista tdah, especialista tdh, especialista dda Publicado em Tratamento do TDAH no adulto | Tagged TDAH, TDAH no adulto, TDAH em adulto, Tratamento do TDAH no adulto, ritalina, Concerta, tdah tratamento, tdah sintomas, especialista tdah, especialista tdh, especialista dda

  1. Glaucia Salvador

    Gostaria de assistir suas palestras sobre TDAH adultos. Agradeço se puder informar dias e locais das próximas palestras.

  2. Angélica Oliveira

    Gostaria de uma indicação de um especialista em TDAH em Belo Horizonte.
    Angélica

  3. Flavia Gontijo Araujo

    Boa Tarde, meu nome é Flavia e sou psicóloga do SUS em Minas Gerais preciso de uma referência aqui em Minas para acompanhamento de uma paciente de 40 anos com TDAH. Grata.

  4. Pelos testes, na internet não me resta dúvidas de ter TDAH, tenho 57 anos. Preciso urgente de um especialista na área, não sei se recorro a psicologo, psquiatra ou neurologista.

  5. olá,
    gostaria de indicação de profissionais especialistas em TDAH em Belo Horizonte que atendam pela UNIMED.
    obrigada!

  6. Silvia Moscone

    Boa tarde!!

    Gostaria de saber se o paciente diagnosticado com tdah se realmente é necessário o acompanhamento com dois especialista, psicologo e neurologista/psiquiatra. è que recentemente assisti uma entrevista na gnt com o dr Paulo Mattos e pelo que entendi meu filho tinha muitas das referncias que ele falou, então procurei uma psicologa e ele começou o tratamento, e agora terá que passar com um psiquiatra ou neurologista, o que ocorre é que parece que o convênio não cobre, e está ficando muito pesado no orçamento e estamos com medo de não conseguir terminar o tratamento. Gostaria de saber se conhece algum especialista em tdah que atenda o nosso convenio que é Bradesco top nacional, ou ate mesmo se existe tratamento com alguma parceria do governo ou do municipio. Resido no ABC Paulista.
    Obrigado

  7. Gostaria de indicações de psquiatra com especialidade em TDHA em adultos que atenda Unimedbh.
    Obrigada.
    Rosana.

  8. Gostaria que me indicasse um profissional em TDA aqui em Brasília. Desde já agradeço.

  9. Carolina Salermo

    Boa noite,

    Tenho 32 anos, e a algum tempo esse problema está se chegando ao ponto do insuportável, porém não encontro nenhum especialista de verdade para me ajudar no Rio de Janeiro.

    Ajudem-me
    Carolina

    • Olá, sou Mário,tenho 31 anos de São Paulo,também tenho esse problema e sinto que cada ano que passa vai piorando. Bom,se você puder manter contato,seria bom trocar experiências, ter contato com pessoas que tem esse mesmo problema. Meu e-mail é: ms2011@bol.com.br .

  10. Aline Fabia Rego

    gostaria de um especialista em tdah em salvador ….

  11. jose plinio do amaral almeida

    Goastaria de saber,se existem outras medicações além do metifenidato,que sejam eficazes.
    A terapia cognitiva comportamental vai ajudar o portador de tdah como?Plínio.

  12. Algumas perguntas:

    1. Existe a possibilidade de cura para essa patologia?
    2. Tem como evitar medicamentos sintéticos no tratamento?
    3. É possível superar tais dificuldades sozinho?
    4. Qual seria a forma mais adequada de procurar ajuda, sem alarmar a família?
    5. Morando em João Pessoa onde nem sequer encontra-se todas as especialidades médicas existentes, como posso conseguir auxílio?

    Aguardo resposta,

    Willian

  13. oi pelos sintomas que colocou no site
    acho que tenho dda, mim resido em montes claros-mg
    gostaria de passar no especialista indique-me algum
    por favor. desdeja agradeço.

  14. Lena de nazaré Pamplona Santos

    Dr. Mário, depois q li seus artigos tenho quase certeza q meu filho d 24 anos tem TDAH. Desde a infância notei q tinha algo errado e procurei psicóloga. Ele fez terapia dos 7 aos 9 anos mas nunca diagnosticado como portador d TDAH. Aos 12 anos levei ele ao psiquiatra q fez uns exames, uns eletros, enfim, não sei exatamente quais. A médica me disse q não tinha nada d anormal. Aos 16 anos retornei com ele à psicóloga mas também não o diagnosticou, apenas sugeriu terapia. Poucos meses depois ele parou com a terapia. Posteriormente, ele se recusou a retornar com a terapia e sua vida é tudo o q o Sr. prevê para um adulto com TDAH sem tratamento. O grande problema q enfrento é q depois q mencionei a ele q li seus artigos e q acho q ele é portador, ele não aceita, diz q é perfeitamente normal e q eu é quem devo procurar psiquiatra. Me ajuda Dr. Mario. Me diz como devo proceder p levá-lo a uma consulta.

  15. Fernanda Michele e

    URGENTE!!!! Fiquei encantada com tantas coisas e medicamentos novos,estou empresionada com o Dr.Mario Peres.Já usei varias medicação dessas sitadas:Propanolol,amitripitilina,topiramato,flunarizina e nada resolveu estou fazendo acumputura e ainda não melhorou tem 10 anos que sofro com a enxaqueca,tenho sofrido muito mesmo o Dr.não tem noção…A dor é exatamente todos os dias,sem falhar,estou tomando naramig todos os dias,ja perde as esperanças,sou nova e vivo sem pespectiva,e agora sonho quem sabe alguns médicos da minha cidade possa aprender mais,ñ querendo desmerece-los.Eu agora sonho,mas uma realidade bem longe do meu alcançe,por que moro longe,em Ipatinga- MG; mais ainda so me resta a FÉ.Que Deus Abençõe o Dr.Mario Peres.

  16. Fernanda Michele de Lima

    URGENTE!!! estou maravilhada com as novidades sobre a enxaqueca,novos medicamentos e tratamentos,as vezes fico sem chão,sem esperança nenhuma,sinto a dor de cabeça todos os dias sem faltar nem um e na maioria das vezes ela doi 2 ou 3 vezes ao dia.Tomei varias dessas medicação sitadas: ormigreen, propanolol, amitriptilina, flunarizina e nada, estou fazendo acumputura melhorou so um pouquinho,fiquei sabendo do botox vim pesquisar e achei o seu saite.Ja ñ tenho muitas pespectiva de vida,sou nova e essa dor que me atormenta a 10 anos.Na minha cidade ñ tem nem o botox,fica muito dificil por que moro em Ipatinga- MG.So me resta a Fé,e a esperança de algum dia os médicos daqui aprender mais um pouco e trazer as noviades pra ca.Não querendo desmerecer-los.O meu Deus me ajude a ter acesso ao Dr.Mario Peres.Para que eu possa sorrir novamente.Que Deus abençõe o Dr. Mario Peres.

  17. meu nome e luciana meu filho tem 15 anos ta no nono ano e começa a escrever e nao termina nao tem pasiencia para assistir as aulas nao tem memoria direta e super agitado e muito nervoso tem duas perssonalidades diferentes ja nao sei o que fazer pode me ajudar ??moro em sao jose do rio preto e nao tenho condiçoes financeiras para ir ate ai mas se me indicar algum proficional aqui eu agradeceria muito de coraçao ja faz muito tempo que venho tratando com piscicologos mas nao resolveram agradesso des de ja obrigado

  18. Robson José Casagrande

    faço tratamento de meu filho de 09 anos já ha 02 anos em Belem Pará , não vi até hoje mudança alguma.
    gostaria de receber alguma orientação sobre profissionais na área de tdah

    vcs poderiam me indicar alguma clinica ou profissional ESPECIALISTA nesta área em BELÉM
    fico muito grato

    Robson Casagrande

  19. Sem duvida o grande impecilho para o tratamento da TDAH é financeiro.
    Estou ha mais de 6 meses procurando um médico que me atenda pelo convenio ou ao menos com um valor de consulta que caiba em minhas atuais condições, ja que imagino ser um tratamento a longo prazo.

  20. Cleiferson Araujo Lopes

    Estou sem palavras hoje dia 21/01/2013 descubro ser mais um portador de TDAH.

  21. BOA NOITE DR., TENHO UMA DUVIDA, SE PUDER ME RESPONDER AGRADECO MUITO POIS MORO NO MS E ESTOU PROCURANDO UM MEDICO ESPECIALISTA NA AREA PARA ATENDER MINHA FILHA DE 16 ANOS…O SENHOR PODERIA ATENDE-LA OU DEVO PROCURAR UM NEUROPEDIATRA? GRATA

  22. Olá Dr. Marioperes. Meu psiquiatra com apenas a suspeita de eu ter TDAH me receitou ritalina. Estou com medo de usar. Você não concorda comigo que um diagnóstico deveria ser feito antes?

  23. Dr. Mario Peres,

    Gostaria de saber se o Sr, tem alguma indicação de Neurologista que trabalha com deficit de atenção em Brasília-DF.

    Att

  24. Taciane Modesto do Santos

    Olá Dr Mario, gostaria de saber se o Senhor atende o convenio Bradesco Saúde, caso o senhor não atenda, pode me indicar um profissional especializado em tdah que atenda

  25. Bom dia,

    Senhor Mario Peres, tenho problemas de concentração e aprendizado, muitos anos da minha vida tive insonia (mais de 15 anos, hoje tenho 30 anos) (meu pai e mãe não tinham orientação e também condições de me ajudar (moro no interior de MG)), continuo com os mesmos problema. estou me virando para melhorar isso. gostaria de saber o que eu procuro primeiro (a questão do sono com especialista ou a concentração aprendizado com especialista ).

    grato ela atenção

  26. Carlos Alberto Dias

    Boa tarde Dr. Mario,

    Teria algum colega de trabalho para tratamento pelo plano Bradesco Top no RJ?

    Abs,

    Carlos Alberto Dias

  27. eu procurei uma neurologista e ela me disse que não resolveria o problema que seria melhor procurar um pisquiatra. Minha dúvida é quem dá o diagnóstico antes de medicar? Pois não tenho certeza se é mesmo TDAH.

  28. Gostaria de indicação de médicos, psicólogos e bons especialistas para diagnostico e tratamento para TDAH (caso se confirme). Obrigada!

  29. Olha boa noite por gentileza gostaria da indicação de um especialista em tdah em Belo Horizonte. Obridaga

  30. Livia Cabrera Galbiati

    Boa tarde,
    Poderia me indicar um médico especialista em TDAH adulto em CURITIBA/ PR?
    Obrigada.

  31. Dr Mário gostaria que me indicasse um profissional em Belo Horizonte, de sua área específica para avaliação, acompanhamento e tratamento de 2 familiares (um de 19 anos e outro de 40 anos). Principalmente para diagnóstico diferencial entre TDA e Transtorno de humor(bipolar). No caso não estamos encontrando suporte favorável com o acompanhamento psiquiatrico.
    Grata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: